Olá moçada!
Quem aí não gosta de passar um fim de semana longe de tudo? Bom, aqui onde eu moro é pequeno e calmo, mas com os blogs, a loja, paginas que trabalho, e site eu nao tenho tempo pra mais nada! E infelizmente (ou felizmente '-') passo a maior parte do tempo conectada, se não for pelo notebook, é pelo celular. Esse fim de semana resolvi tirar pra mim, até porque as melhores coisas, são aquelas mais simples de se fazer, aquelas que ainda não perderão a essencia.
Então confiram as fotos de um lugar lindo aqui perto da minha cidade!
*FOTOS TIRADAS EM SALTINHO, CAMPINA M. ALEGRE - SP








Bom, esse post foi bem curtinho, só pra enfatizar como é importante tirar um tempo pra você mesmo, como se desligar das coisas do cotidiano pode ser incrivelmente revigorante! 
Se vocês tem uma  vida muito corrida tente se desligar pelo menos uma vez por semana ou duas vezes por mês, que seja, vocês não imaginam o bem que estar consigo mesmo pode fazer pra alma! 

Depois desse final de semana, QUE VENHAM AS TURBULÊNCIAS POR QUE EU ESTOU PREPARADA! 

Beijo, Fabi


Um Comentário

  1. Que lugar maravilhoso!!!!!!!! *----------------------*
    Com certeza tirar um tempinho pra gente relaxar é necessário, ainda mais com essa carga negativa que a gente recebe diariamente das pessoas ao redor. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler nosso post, agora de aquela comentada marota que adoramos saber sua opinião!