Olá ximbicas e piroquinhas de plantão!
Hoje vamos falar sobre um assunto que todo mundo faz, se não faz um dia vai fazer, e se não gosta ? Pô, de que planeta você veio?

O papo hoje é sobre SEXO.



Estamos numa era que a informação chega muito rapido, e as vezes chega bem errada. Quantas vezes eu ouvi por aí, que sexo faz mal, que era errado, que a única função do sexo era a reprodução!
Pra mim todos esses argumentos não passaram de meras bobagens, que algum desocupado criou pra que você não sentisse e nem soubesse o quanto ele nos faz bem. O sexo, sim, serve para reprodução, mas não é só isso!
Veja a infinidade de beneficios que uma rapidinha pode trazer a sua saúde mental e fisica!



* O SEXO AJUDA A EMAGRECER - Uma sessão de sexo pode queimar 200 calorias, equivalente a uma caminhada de 15 minutos. (Vamos abrir uma acadêmia!)

* PROTEGEM SEU CORAÇÃO - O estrogênio liberado durante o sexo ajuda a proteger seu coração e a previnir do Alzheimer e osteoporose. (Pra quê medicamentos ? "Irõnia")

* SEXO CHAMA PARCEIRO - Quanto mais você pratica o ato, mais seu corpo libera feromonas que nos fazem sentir atraidos por outra pessoa. (Tipo dança do acasalamento, mas sem a dança)

* INIBIDI A DOR - A prática libera endorfinas que acalmam e aliviam a dor. (Mulherada acabo a desculpa)

*  O SEXO "CURA" - Fazer sexo de 1 a 2 vezes por semana significam 30% a mais de anticorpos trabalhando a favor do seu corpo. (GRIPE NUNCA MAIS)

* MELHORA O SONO - Depois de um orgasmo daqueles, e completamente relaxada a tendência é você cair no sono como um anjinho. (ZzZzZzzzZ)

* AUMENTA A FERTILIDADE - Quanto maior a prática, maior a qualidade do esperma. (Futuras mamães, a prática leva a perfeição.)

* PREVINE O CANCÊR DE PRÓSTATA - Uma pesquisa afirma que homens com a vida sexual ativa, após os 50 anos, tem menos chances de desenvolver o cancêr.

* A FALTA DO USO, CAUSA DISFUNÇÃO ERÉTIL -  A falta de uso do seu amigo pode causar a morte de alguns tecidos, causando aquela broxada bonita. (Vamos usar esse negócio aí, porque de caído já basta o salário.)

* É A MELHOR FORMA DE PRAZER JÁ INVENTADA!

Se depois de todos esses motivos , você ainda duvida que o sexo é algo MARAVILHOSO, então vai procurar um analista meu filho!



Bom meu povo, por hoje é só!
Espero ter ajudado vocês a entenderem, que SIM, sexo é bom! Faz bem pra alma, corpo e mente!
Posso até me arriscar a dizer que "UMA RAPIDINHA, PODE SALVAR VIDAS"

Um beijo e bom sexo!
Fabi.


Deixe um comentário

Obrigada por ler nosso post, agora de aquela comentada marota que adoramos saber sua opinião!