Nunca gostei desse tipo de produto, na verdade. Mas essa semana estava na farmácia comprando absorvente e vi essa belezinha que me chamou muito a atenção. O creme milagroso 5 em 1 que promete ''pele perfeita imediatamente'':

  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação anti-brilho
  • Protege dos raios UV


    Na hora do teste peguei as três cores pra ver qual ficaria melhor em mim. A Clara ficou legal mas ainda muito clara, a Média realçou bem a minha cor morena, me deixou bem bronzeada e a Escura mais ainda.
    Uma coisa chata que achei foi a falta de opções de cores, mas tudo bem.


    Bom, é um L'Oréal Paris né, nunca me decepcionei com a marca. Então, resolvi testar, comprei um na cor Média.


    De acordo com os vídeos no site, esse BB cream foi criado especialmente para a pele das brasileiras, o que explica a presença dessa coloração mais ''bronzeadinha'' nos três tons.
    Então se você é branquinha transparente, esqueça. Provavelmente não vai gostar.

    No primeiro dia usei apenas ele e saí, sem pó e sem nada. O resultado foi olhos ardendo e alergia atacada por conta de ter derretido.
    No segundo dia passei seguido de pó, corretivo (nas olheiras) e blush, sem base. O resultado foi bem melhor, a maquiagem completa segurou ele muito bem e nada derreteu, a durabilidade foi ótima e minha pele ficou um veludo. (Acho que dessa vez aposento minha companheira de todas as horas, a base da Vult, tadinha).

    Resultado:


    Ótima cobertura das manchas. Efeito aveludado.

    Não reparem na minha cara de psicopata.



    Realmente, cumpriu o prometido. A diferença foi notável, nem precisei passar outra camada.
    Ele sumiu com meus cravos e manchinhas, só não sumiu com minhas olheiras (por isso tem um específico para a área dos olhos) mas, ok.
    E o melhor, não dá o efeito ''massa corrida'' no seu rosto.
    To amando isso!

    Quanto??

    Aqui em Taguatinga-DF encontrei por R$ 21,90. Mas o preço vária de R$ 18 até R$ 31 como você pode ver aqui.

    É, parece que a Carolis virou adepta do BB Cream u.u
    Já reservei um lugarzinho pra ele na minha necessaire.

    Até a próxima. Beijinhos.

    Carol ama vocês u.u




    2 Comentários

    1. Acho a proposta desses BB Creams muito bacana, mas o triste é essa falta de opção de cores... eu sou branquinha, não transparente, mas também não bronzeada, então acho que não vai dar muito certo pra mim... mas valeu a dica mesmo assim ^^
      bjin

      http://monevenzel.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é, só a falta de opção de cor me incomodou nele, mas é um ótimo produto. Valeu a pena. bjoos :)

        Excluir

    Obrigada por ler nosso post, agora de aquela comentada marota que adoramos saber sua opinião!