Olá queridos, como vão?
Eu vou bem u.u
Bom, o post de hoje é pra compartilhar com vocês uma coisa bem pessoal, um top dos sites que eu curto bastante (tirando os óbvios: Facebook, Twitter e Instagram) e que talvez muitos de vocês não conheçam. São sites bem legais de entretenimento e alguns até bem úteis pra vocês que também tem blog ou curtem inventar moda assim como eu.


Vamos lá?





Esse eu amo, pois é o único em que você pode criar (com qualidade) a sua boneca com um estilo super alternativo, nada de rosinha ou frufruzinho, o negócio aqui é bem obscuro. Sem falar na música de fundo que é suavemente assustadora, parece filme de terror, simplesmente adorável u.u

4- Monster High




Esse é pra quem é fã dessas monstrinhas lindas e pra quem (como eu) ainda não se libertou da fase de jogos de vestir e maquiar rs. Tem de tudo desde dicas de decorações ao estilo monster high, editor de fotos até jogos e tudo sobre os filmes e personagens, mas a parte que eu mais gosto com certeza é a de que lá você cria seu próprio personagem, personalizado do seu jeito, sua própria monster high. Fora as roupas, acessórios e cabelos incríveis que elas usam, eu adoro passar uma horinha brincando por lá kkk.


3- We Heart It



Esse site é uma fofura, é bem gay mesmo, tipo bem viadagem kkk.
Pra quem curte compartilhar imagens bonitinhas e até mesmo buscar inspiração esse site é perfeito. Você pode publicar as suas, compartilhar a de outros usuários, seguir... é como uma rede social, funciona meio como um Instagram. É bem interessante e divertido.
Meu perfil é esse aqui >> LovelyCarolMelo




2- Pixlr-o-matic



Esse site me acompanha por anos a fio, sempre é útil pra mim pois é prático e faz edições rápidas e super bacanas. Nunca me deixou na mão.
Tem vaaarios efeitos e molduras pra deixar sua foto linda e em poucos minutos. É ideal pra quem vive na correria, quer uma foto bonita e não tem tempo de ficar quebrando a cabeça nos photoshops da vida e também pra quem tá de saco cheio daqueles efeitos flopados do photoscape.
Curte só:


Amor e eu.
Lindo né? kk'

E o meu queridinho, o top dos tops é o...

1- Polyvore




Quem acompanha nossa fanpage no Facebook já deve ter visto as montagens que eu posto com peças incríveis. Pois é, faço tudo lá no polyvore!

Lá você pode criar sets. Tá, e o que seriam ‘’sets’’?

São justamente essas montagens, não só com roupas e sapatos mas também com textos, acessórios, produtos de beleza, tudo das marcas mais caras e fodas do mundo. Ou seja, você viaja imaginando tudo aquilo sendo seu rsrs. São milhares de opções pra você criar um set do seu jeito, é muito legal.


Quem quiser dar uma olhadinha no que eu já criei >> Carolis-M

Por hoje é isso pessoal, me contem o que vocês acharam. Espero que tenham gostado.

Beijos ^-^


Deixe um comentário

Obrigada por ler nosso post, agora de aquela comentada marota que adoramos saber sua opinião!